top of page
Search

Download io files fortnite: como instalar e jogar o popular jogo de battle royale



Como baixar arquivos IO Fortnite




Se você é fã de Fortnite e LEGO, pode estar interessado em construir seus próprios modelos LEGO baseados no popular jogo. Mas como você pode fazer isso? Uma maneira é usar arquivos IO, que são modelos LEGO criados pelo BrickLink Studio, um programa freeware que permite projetar e compartilhar criações personalizadas de LEGO. Neste artigo, mostraremos como baixar arquivos IO Fortnite do Rebrickable, um site que hospeda milhares de modelos LEGO feitos por fãs, e como instalar e usar o BrickLink Studio para visualizar ou gerar as instruções de construção. Também daremos algumas dicas de como aproveitar seu modelo LEGO Fortnite e compartilhá-lo com outros fãs.


O que são arquivos IO e por que você precisa deles?




Os arquivos IO são um formato de arquivo que armazena modelos LEGO criados pelo BrickLink Studio, um aplicativo para criar e compartilhar designs LEGO personalizados. Eles são salvos em um formato ZIP compactado protegido por senha e contêm seis arquivos:




download io files fortnite




  • THUMBNAIL.PNG - uma visualização do design PNG



  • .INFO - contém a versão Stud.io e uma contagem de peças



  • errorPartList.err - uma lista de erros de peças



  • model.ins - configurações de configuração para as instruções em formato XML



  • model.ldr - o arquivo LDraw para o modelo



  • model2.ldr - o arquivo LDraw para o modelo com definições de peças incluídas



  • modelv1.ldr - contém as etapas de construção



Você pode importar arquivos IO para o BrickLink Studio e visualizar ou gerar as instruções de construção para o modelo. Você também pode exportar arquivos IO do BrickLink Studio e compartilhá-los com outros usuários.


Mas por que você deseja baixar arquivos IO Fortnite? Bem, se você é fã do jogo, talvez queira construir seus próprios modelos de LEGO com base nos personagens, armas, veículos e locais do Fortnite. Por exemplo, você pode querer construir uma versão LEGO de The Foundation, um dos Sete que apareceu no Capítulo 2, Temporada 6 de Fortnite.Ou você pode querer construir uma versão LEGO de The Imagined Order (IO), a misteriosa organização que controla a ilha e seus segredos.


Ao baixar os arquivos IO Fortnite da Rebrickable, você pode acessar milhares de modelos LEGO feitos por fãs inspirados no Fortnite. Você também pode aprender mais sobre a história e o folclore do Fortnite lendo as informações contidas nos arquivos IO. Por exemplo, alguns arquivos IO têm arquivos pessoais que revelam detalhes sobre The Seven, The Imagined Order, Peely, Geno e muito mais.


Como baixar arquivos IO Fortnite de Rebrickable




Rebrickable é um site que hospeda milhares de modelos LEGO feitos por fãs, também conhecidos como MOCs (My Own Creations). Você pode navegar por diferentes categorias, temas, tags, cores e peças para encontrar MOCs que lhe interessam. Você também pode pesquisar MOCs por palavras-chave, como "Fortnite".


Alguns MOCs possuem instruções de construção disponíveis em diferentes formatos, como PDF, LXF (LEGO Digital Designer) ou IO (BrickLink Studio). Para baixar arquivos IO Fortnite de Rebrickable, você precisa seguir estas etapas:


  • Encontre um MOC que tenha um arquivo IO como instruções de construção. Você pode usar a opção de filtro para mostrar apenas MOCs com instruções Stud.io.



  • Clique no nome ou imagem do MOC para abrir sua página.



  • Role para baixo até a seção Instruções de construção e clique no botão Download ao lado do arquivo Stud.io.



  • Salve o arquivo IO em seu computador e descompacte-o. Você precisará de um programa que possa extrair arquivos ZIP, como WinZip ou 7-Zip.



Parabéns, você baixou um arquivo IO Fortnite da Rebrickable. Agora você precisa instalar e usar o BrickLink Studio para visualizar ou gerar as instruções de construção do modelo.


Como instalar e usar o BrickLink Studio




O BrickLink Studio é um programa freeware que permite projetar e compartilhar criações personalizadas de LEGO. Você também pode importar e exportar arquivos IO, que são modelos LEGO criados pelo BrickLink Studio. Para instalar e usar o BrickLink Studio, você precisa seguir estes passos:


  • Baixe e execute o programa de instalação para o seu sistema operacional (Windows, Mac ou Linux) no site da BrickLink. Você precisará criar uma conta gratuita ou fazer login com uma já existente.



  • Inicie o BrickLink Studio e concorde com os termos de serviço. Você verá a interface principal com diferentes guias, como Modelo, Renderização, Animação e Instruções.



  • Importe o arquivo IO que você baixou do Rebrickable clicando em Arquivo > Importar > Importar modelo. Você verá o modelo na guia Modelo.



  • Visualize ou gere as instruções de construção para o modelo clicando na guia Instruções. Você verá uma lista de etapas no lado esquerdo e uma visualização 3D do modelo no lado direito. Você pode aumentar ou diminuir o zoom, girar ou deslocar o modelo usando o mouse ou o teclado.



  • Ajuste as configurações das instruções clicando no botão Configurações no canto superior direito. Você pode alterar o layout, a cor, a fonte, o tamanho e outras opções das instruções.



  • Exporte ou imprima as instruções clicando em Arquivo > Exportar > Exportar Instruções ou Arquivo > Imprimir > Imprimir Instruções. Você pode escolher o formato (PDF, PNG, JPG) e a qualidade (baixa, média, alta) das instruções.



Parabéns, você instalou e usou o BrickLink Studio para visualizar ou gerar as instruções de construção para o seu arquivo IO Fortnite. Agora você pode curtir seu modelo LEGO Fortnite e compartilhá-lo com outros fãs.


Como aproveitar seu modelo LEGO Fortnite




Agora que você baixou um arquivo IO Fortnite do Rebrickable e visualizou ou gerou as instruções de construção com o BrickLink Studio, você pode aproveitar seu modelo LEGO Fortnite de diferentes maneiras. Aqui estão algumas sugestões:


  • Siga as instruções e construa seu modelo com peças LEGO reais. Você pode usar sua própria coleção de tijolos ou encomendá-los no BrickLink ou em outras lojas online. Você também pode usar peças alternativas se não tiver as exatas necessárias.



  • Compartilhe seu modelo com outros fãs do Fortnite enviando fotos ou vídeos do seu modelo para plataformas de mídia social, como Instagram, Twitter, Facebook, YouTube ou TikTok. Você também pode enviar seu modelo para Rebrickable como um MOC e compartilhá-lo com outros usuários.



  • Exiba seu modelo em sua prateleira, escrivaninha ou mesa e admire-o como uma obra de arte. Você também pode adicionar alguns efeitos de iluminação ou acessórios para torná-lo mais realista e atraente.



  • Brinque com seu modelo e recrie cenas do Fortnite ou crie suas próprias histórias. Você também pode combinar seu modelo com outros modelos ou conjuntos LEGO relacionados ao Fortnite, como The Mandalorian Battle Pack ou The Avengers Tower.



  • Modifique o seu modelo e torne-o mais único e personalizado. Você pode alterar as cores, formas, tamanhos ou funções de algumas partes do seu modelo. Você também pode adicionar alguns adesivos, decalques ou impressões personalizadas ao seu modelo.



Como você pode ver, há muitas maneiras de aproveitar seu modelo LEGO Fortnite e expressar sua criatividade e paixão pelo Fortnite. Divirta-se!


Conclusão




Neste artigo, mostramos como baixar arquivos IO Fortnite do Rebrickable, um site que hospeda milhares de modelos LEGO feitos por fãs inspirados no Fortnite. Também mostramos como instalar e usar o BrickLink Studio, um programa freeware que permite projetar e compartilhar criações personalizadas de LEGO e visualizar ou gerar instruções de construção para arquivos IO. Por fim, demos algumas dicas de como aproveitar seu modelo LEGO Fortnite e compartilhá-lo com outros fãs.


Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Se você é um fã de Fortnite e LEGO, nós o encorajamos a tentar baixar arquivos IO Fortnite de Rebrickable e construir seus próprios modelos LEGO baseados no jogo. Você vai se divertir muito e aprender mais sobre a história e o folclore de Fortnite ao longo do caminho.


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas e respostas frequentes sobre arquivos IO Fortnite e BrickLink Studio:


P: O que é Fortnite?




R: Fortnite é um videogame online popular desenvolvido pela Epic Games que possui três modos: Salve o Mundo, Battle Royale e Criativo. Em Save the World, os jogadores cooperam para lutar contra criaturas parecidas com zumbis e completar missões. No Battle Royale, os jogadores competem entre si em uma partida de último homem de pé. No Modo Criativo, os jogadores podem criar seus próprios mundos e jogos usando as ferramentas e ativos do jogo.


P: O que é Lego?




R: LEGO é uma marca de brinquedos de construção de plástico que consiste em blocos, placas, engrenagens, minifiguras e outros elementos interligados. A LEGO foi fundada em 1932 por Ole Kirk Christiansen na Dinamarca e se tornou um dos brinquedos mais populares e influentes do mundo. A LEGO também produziu muitos temas licenciados baseados em filmes, programas de TV, videogames e outras mídias, como Star Wars, Harry Potter, Marvel, DC, Minecraft e muito mais.


P: O que é Rebrickável?




R: Rebrickable é um site que hospeda milhares de modelos LEGO feitos por fãs, também conhecidos como MOCs (My Own Creations). Você pode navegar por diferentes categorias, temas, tags, cores e peças para encontrar MOCs que lhe interessam. Você também pode pesquisar MOCs por palavras-chave, como "Fortnite". Alguns MOCs possuem instruções de construção disponíveis em diferentes formatos, como PDF, LXF (LEGO Digital Designer) ou IO (BrickLink Studio). Você pode baixar as instruções de construção e construir os MOCs com seus próprios tijolos LEGO ou encomendá-los em lojas online.


P: O que é BrickLink Studio?




R: O BrickLink Studio é um programa freeware que permite projetar e compartilhar criações personalizadas de LEGO. Você também pode importar e exportar arquivos IO, que são modelos LEGO criados pelo BrickLink Studio. Você pode usar o BrickLink Studio para visualizar ou gerar as instruções de construção para arquivos IO. Você também pode usar o BrickLink Studio para renderizar, animar ou ordenar seus modelos.


P: Como posso obter mais arquivos IO Fortnite?




R: Você pode obter mais arquivos IO do Fortnite visitando Rebrickable e procurando por MOCs relacionados ao Fortnite.Você também pode criar seus próprios arquivos IO Fortnite usando o BrickLink Studio e seguindo os tutoriais no site. Você também pode participar de comunidades online de fãs de Fortnite e LEGO e compartilhar seus arquivos IO Fortnite com eles. 0517a86e26


2 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page